TRAGÉDIA EM UMUARAMA: ADVOGADO MORRE E OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO EM DESABAMENTO DE ESTRUTURA EM CLUBE DE TÊNIS
A vítima fatal foi identificada como o advogado Rafael Marchiani Paiao, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Outro homem que estava na quadra no momento do colapso ficou gravemente ferido. Ele foi prontamente atendido pelas equipes de socorro (Corpo de Bombeiros e SAMU) e encaminhado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.
Ventos de mais de 100 km/h
De acordo com dados oficiais do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), o forte temporal que atingiu a região causou rajadas de vento extremas, atingindo a marca de 101 km/h no município.
Atividades suspensas
Diante do ocorrido, a direção do Harmonia Clube de Campo informou a suspensão imediata de todas as suas atividades e deve emitir uma nota oficial de esclarecimento nas próximas horas. A área do desabamento foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal e do Instituto Médico-Legal (IML).
Compartilhar
Relacionadas
Policial / Trânsito
Policial / Trânsito
Policial / Trânsito
Policial / Trânsito


