NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
Alpha Consórcios
Jojuam
Policial / Trânsito

Troca de carros termina em briga violenta e homem vai parar na UPA em Marechal Cândido Rondon

Troca de carros termina em briga violenta e homem vai parar na UPA em Marechal Cândido Rondon
Desentendimento comercial entre envolvidos acabou em agressões com suspeita de fratura
Jojuam

 Um desacordo envolvendo a troca de veículos terminou em agressão em Marechal Cândido Rondon.

A vítima procurou atendimento na UPA após ser agredida dentro da própria residência. Segundo relato, o autor foi até o local e, após entrar no pátio, iniciou uma sequência de agressões com socos e chutes.

O homem sofreu um corte no braço esquerdo e há suspeita de fratura em uma das costelas.

De acordo com as informações, a briga teve origem em um desacordo comercial envolvendo a troca de um VW Gol por um Fiat Palio. Após a negociação, os dois lados tiveram prejuízos: um dos veículos apresentou problemas mecânicos e o outro se envolveu em colisão.

Diante da situação, cada um tentou reaver o veículo que estava em seu nome, o que gerou conflito. A vítima relatou que, após se recusar a entregar o carro, foi agredida.

Depois das agressões, o autor deixou o local e não foi encontrado durante as buscas realizadas na região onde ele reside.

O caso foi encaminhado para investigação.

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3