NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
Alpha Consórcios
iptu
Jojuam
Mobilidade MCR abril
Policial / Trânsito

Veículo capota e deixa faixa bloqueada no viaduto da BR-163 em Quatro Pontes

Veículo capota e deixa faixa bloqueada no viaduto da BR-163 em Quatro Pontes
Crédito da imagem: Tropical FM
Jojuam

Na tarde desta quarta-feira, dia 29 de abril, um acidente foi registrado na BR-163, nas proximidades do viaduto de Quatro Pontes.

Imagens enviadas por ouvintes à Rádio Tropical FM mostram um veículo tombado sobre a pista, logo abaixo do viaduto, ocupando parte da via e evidenciando a força do impacto.

Devido ao capotamento, a faixa no sentido Quatro Pontes – Marechal Cândido Rondon está interditada, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passam pelo trecho. Equipes da Viacampo estão no local realizando o atendimento e a sinalização da ocorrência.

No momento do acidente, chovia na região, o que pode ter contribuído para a situação, já que a pista molhada e a visibilidade reduzida aumentam o risco de perda de controle.

De acordo com informações repassadas pelos órgãos competentes, o acidente não deixou vítimas.

A recomendação é que os condutores reduzam a velocidade e redobrem os cuidados ao trafegar pela rodovia, especialmente em condições de chuva.

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3