Veículo Palio pega fogo enquanto pai levava criança para a escola em Marechal Rondon
O motorista percebeu barulhos e fumaça no motor enquanto dirigia
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender um incêndio em veículo no cruzamento das ruas Mem de Sá e Rio Grande do Norte, no centro da cidade, nesta terça-feira (05).
De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net no local do incidente, o condutor de um Fiat Palio seguia com uma criança no carro para levá-la à escola. Em determinado momento, ele ouviu barulhos de estouros vindos do motor e, logo em seguida, percebeu a fumaça.
Rapidamente, as chamas começaram a tomar conta da parte frontal do automóvel. O pai e a criança conseguiram descer do veículo imediatamente e não sofreram ferimentos.
O Corpo de Bombeiros agiu rápido para conter o fogo e evitar que as chamas se alastrassem por todo o carro. Apesar do susto e do trabalho das equipes de socorro, o incêndio causou danos significativos em toda a parte frontal e no motor do veículo.
Leia também
Compartilhar
Relacionadas
Policial / Trânsito
Policial / Trânsito
Policial / Trânsito
Policial / Trânsito


