Jojuam
mcr outubro OKtober
Vereador Coronel Welyngton cobra implantação urgente da Patrulha Maria da Penha em Marechal Cândido Rondon
Geral

Vereador Coronel Welyngton cobra implantação urgente da Patrulha Maria da Penha em Marechal Cândido Rondon

Redação - Rádio Difusora do Paraná 1 min de leitura
Jojuam
Em defesa das mulheres e do fortalecimento das políticas de segurança pública, o vereador Coronel Welyngton voltou a cobrar a implantação da Patrulha Maria da Penha em Marechal Cândido Rondon.
 
Segundo ele, a medida é necessária diante do alto número de ocorrências de violência contra a mulher registradas no município.
 
De acordo com o vereador, no ano passado, ainda na condição de representante do Legislativo rondonense, ele participou de diversas reuniões com a Polícia Militar e com órgãos envolvidos no enfrentamento à violência doméstica.
 
Nessas conversas, foi obtido o compromisso de que a Patrulha Maria da Penha seria instalada na cidade.

OUÇA ENTREVISTA COM O VEREADOR CORONEL WELYNGTON

Continue lendo

FM 95.1 Programacao Musical
Beta Você está vendo o novo visual em pré-visualização. Voltar ao visual atual