Posse da nova diretoria da FIEP está confirmada para segunda-feira

Em assembleia ontem entidade rejeitou recurso interposto pela chapa perdedora

O Conselho de Representantes da Fiep, reunido em Assembleia Geral Extraordinária ontem a tarde , em Curitiba, rejeitou um recurso protocolado pela chapa perdedora na eleição da entidade e com isso, o resultado do pleito foi mantido, confirmando a vitória da chapa “Foco na Indústria, Fiep para os Sindicatos”, liderada por Carlos Valter Martins Pedro.

A eleição realizada em 14 de agosto foi vencida, por 49 a 47 votos, pela chapa “Foco na Indústria, Fiep para os Sindicatos”.

A chapa perdedora, “Sindicato Forte, Fiep Maior”, liderada por José Eugenio Souza de Bueno Gizzi, no entanto, protocolou um recurso pedindo a impugnação de quatro votos dados à chapa vencedora.

Ontem a tarde o Conselho de Representantes, composto pelos delegados dos sindicatos filiados à Fiep, reuniu-se em Assembleia Geral para analisar o recurso e após longa discussão, em votação ocorrida já no início da madrugada desta sexta-feira, o recurso foi rejeitado, mantendo o resultado da eleição.

Na contagem final, foram 51 votos pela não aceitação do recurso, contra 43 a favor e dois votos em branco.

Com o resultado da Assembleia, na próxima segunda-feira, dia 30 a chapa “Foco na Indústria, Fiep para os Sindicatos” será empossada para comandar a Federação .

Carlos Valter Martins Pedro assume a presidência para um mandato de quatro anos.